Páscoa, Dia das Mães, Natal… As datas comemorativas são ótimas oportunidades para melhorar as vendas da sua empresa, movimentar seu estoque e renovar sua carta de produtos e serviços. Mas, você sabe como aproveitar todas as oportunidades de negócios que estas datas proporcionam?

Em muitos casos, os períodos festivos representam grande parte da receita destas empresas, principalmente quando falamos de pequenos empresários. Por isso, investir em comunicação direta é a forma mais eficaz de alcançar seu público.

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Se você está buscando uma boa opção para alavancar suas vendas nas datas comemorativas, saiba que os panfletos, quando feitos com uma comunicação apropriada, podem chamar a atenção de novos clientes de forma simples, barata e eficiente, fazendo toda a diferença em o seu faturamento.

Conheça algumas dicas para desenvolver seus panfletos com qualidade e dar um empurrãozinho em suas vendas.

Títulos atrativos:

A melhor maneira de chamar atenção é com uma mensagem inteligente. Procure utilizar a data comemorativa em questão para atrair o olhar do seu cliente em potencial, associando seus produtos ou serviços a ela.

Cuidado com a linguagem:

As cores, as imagens e o conteúdo presente em seus panfletos representam a sua empresa, por isso planeje tudo de forma adequada. Seja sucinto, simples e “fale” de forma clara para agradar a todos os públicos de forma eficiente e prática.

Não se esqueça de redobrar a atenção para ortografia e pontuação corretas. Se necessário, peça a outra pessoa para revisar a peça antes de finalizá-la.

Destaque seus produtos e sua marca:

Aproveite este espaço para salientar a qualidade e a inovação de seus produtos. Enfatize sua marca e destaque bem o seu diferencial. Possui o melhor preço do mercado? Entrega rápida? Utiliza os melhores produtos? Deixe isso bem claro para seus clientes.

Chame seu cliente:

É sempre importante mostrar ao cliente como estrar em contado com o seu negócio, seja através de um site, e-mail, telefone ou endereço. Para isso, use as chamadas de ação, que são mensagens que dizem ao cliente o que fazer, como “Ligue já” ou “Acesse”.

Utilize expressões diretas e curtas, que sugiram uma ação e tenham relevância com o seu produto ou marca.

Por fim, leve sempre em consideração a opinião de seus clientes fiéis, pois eles conhecem muito bem o seus produtos e/ou serviços. Não se esqueça, o cliente satisfeito é a melhor ferramenta de vendas para o seu negócio.

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